Vereadores participam de inauguração de nova sede de escola

0
336

Instituição de ensino agora terá capacidade para receber 800 alunos

Uma solenidade na terça-feira (30) marcou a inauguração da nova sede da Escola Adventista de Araraquara. O novo espaço terá capacidade para receber agora 800 alunos, conforme detalhou o diretor da instituição, Antonio Husne, durante apresentação do histórico da unidade de ensino.
Com a presença dos pais dos alunos, aconteceram apresentações musicais do coral da escola, homenagens ao prefeito Edinho Silva (PT), ao ex-presidente da Associação Paulista Oeste (APO), pastor Acílio Alves, ao ex-diretor da Escola Adventista de Araraquara, Eliezer Moura, e à professora Valéria Forini (in memoriam), além de batismos realizados pelo pastor Elton Bravo, da Igreja Adventista – Região de Araraquara.
Participaram do evento os vereadores Aluisio Boi (MDB) – presidente da Câmara Municipal, Thainara Faria (PT) – vice-presidenta da Casa de Leis, Lucas Grecco (PSL) – 2º secretário da Mesa Diretora, Carlão do Joia (Patriota), Edson Hel (Cidadania), Emanoel Sponton (Progressistas), Fabi Virgílio (PT), Gerson da Farmácia (MDB), Guilherme Bianco (PCdoB), Hugo Adorno (Republicanos), Lineu Carlos de Assis (Podemos), Marchese da Rádio (Patriota) e Paulo Landim (PT).
Também estiveram presentes o vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto (Progressistas), o superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Donizete Simioni, o diretor geral de Educação das Escolas Adventistas na Região Oeste – Interior de São Paulo, Alexandre Andrade, o secretário executivo da Região Oeste da Igreja Adventista, pastor Roberto Urel, o presidente da União Central Brasileira (UCB), pastor Maurício Lima, o diretor de Educação da UCB, pastor Ivan Góes, e o presidente da APO, pastor Samuel Bento. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.