O presidente Lia afirma que “mesmo assim estamos usando só 3 dos 6% que a Câmara Municipal tem direito, de acordo com as normas legais”.
Consoante a reportagem à página 9, Américo Brasiliense merecia uma casa à altura de seu progresso e no contexto do desenvolvimento que se avizinha com muita celeridade. Este é o momento de os filhos desta terra bendita e os que aportaram ao depois, todos com vontade de participar deste processo social, batalhar com garra e determinação para construir um município com elevada qualidade de vida. “Temos que ocupar nosso espaço na região e esta Casa de Leis tinha que ser especial, pois, é a casa do povo onde batalham os escolhidos democraticamente pelas urnas”, diz o presidente Lia.
Encontro rotineiro
Os eleitores de Américo Brasiliense sabem que, a cada 4 anos, têm o direito de renovar sua representação ou conservá-la na Câmara e na Prefeitura. Dessa forma, todos devem se sentir à vontade para visitar a sua casa, a casa onde os seus vereadores estão sempre ao dispor. Eles, em seu nome, sugerem obras, apresentam requerimento e projeto para que o Executivo realize, mas, a grande tarefa é a fiscalização. Tudo em seu nome. Você, eleitor ameriliense, é o dono de tudo. A democracia garante!