Vereadores aplaudem a indústria

O Hotel-Fazenda Salto Grande reuniu muitos convidados para comemorar o Dia da Indústria, promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), diretoria regional de Araraquara.

Estimular a realização de negócios de seus associados foi o tema do encontro que registrou, também, a presença de Liliana Lupo Aufiero, presidente da Lupo SA; Amauri Pereira, gerente da Kayser; Airton Luiz Bertochio, gerente do Ciesp-Araraquara e capitão Cassio Augusto Amaral, comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros.

Arcangelo Nigro Neto discorreu sobre sua atuação nesses quatro anos, a reestruturação promovida na regional, a gestão focada nos interesses das empresas e a criação de núcleos para discussão do meio ambiente e outros temas de interesse coletivo.

Arcangelo, parafraseando o diretor Francisco Nigro, destacou os estratosféricos impostos embutidos nos produtos e pagos pelo povo que continua oferecendo quase 5 meses de seu trabalho anual ao governo que nem sempre cumpre com sua obrigação social. Criticou a ineficiência da máquina pública e os recentes desacertos na política que atrapalham, “mas sabemos que somos mais fortes que todas essas adversidades e continuaremos a trabalhar para que nossas empresas cresçam, gerando empregos e renda”.

Destaque

A geração de empregos citada por Arcangelo Nigro Neto foi aplaudida por Napeloso como uma ação de grande alcance social. Para o presidente da Câmara Municipal “é imperioso ver na figura do empresário e no segmento da indústria a mola propulsora do desenvolvimento pleno e da geração de emprego visando promover o bem-estar social”.

(Jornalista Kiko Luiz)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS