Com Epidemia de Dengue queremos solução para prédios abandonados.
Junto aos vereadores do PSDB apresentamos ao Executivo três requerimentos pedindo sobre imóveis abandonados. O prédio que era a antiga Dianda Lopes e depois Minasa TVP e prédio onde funcionava a loja da Rede Santo Antônio de Supermercados, ambos na Vila Xavier. A antiga sede social do Clube 22 de Agosto, na Avenida Brasil, entre ruas 4 e 5, no Centro.
O três prédios em situação de completo abandono, acúmulo de sujeira.
"Isso pode facilitar a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, além de ser palco para situações que podem levar a crimes e tragédias. A população que mora no entorno nos procura constantemente, preocupada com a saúde e com a segurança", diz vereador Rafael de Angeli.
EXISTE DÉBITO?
O vereador questiona se existem débitos de tributos do município, se as equipes de vetores têm acesso ao local e situação em que se encontram esperando "acordar" o chefe do Executivo.