Vereador Lineu Carlos de Assis pede bom senso ao prefeito Edinho

0
401

Texto: Lineu Carlos de Assis

Gostaria de colocar o seguinte: Muito embora, o parágrafo segundo, do artigo 97, da Lei Federal 5.172, de 25 de outubro de 1966, dê toda a retaguarda para o prefeito Edinho Silva e a sua gestão, eu entendo que é uma questão de bom senso, nesse momento em que nos vivemos, ainda em pandemia, saindo dessa pandemia, um aumento de 9,68% no IPTU e nas taxas do DAAE.
É um momento difícil pra todos, por isso peço mais uma vez, que haja bom senso e que o senhor retroceda dessa decisão, para o bem da comunidade de Araraquara, afinal de contas nós tivemos muitos Lockdowns na cidade e entendo muitos deles, sem nenhuma base cientifica para ser decretada. Cito como exemplo e é preciso que se cite, a 40 km daqui nós temos uma cidade com 20 / 30 mil habitantes a mais que a gente, São Carlos, que não fez nenhum Lockdown e os índices, tanto de infectados quanto de comércios quebrando, foram inferiores a Araraquara.
Então, novamente, pelo bem da comunidade, empresários e população de uma forma geral, em todos os segmentos, peço que volte atrás nessa decisão, porque ela é absurda nesse momento. Reitero, a lei lhe favorece e lhe da essa prerrogativa, mas é uma questão de bom senso.
Prefeito Edinho Silva, olhe para seus cidadãos e empresários, vamos deixá-los respirar um pouco para que possamos voltar a vida normal. É um pedido que faço, pois está difícil para todos, não há quem não esteja passando dificuldades e acho que esses aumentos não são corretos, em minha forma de ver. Por isso peço para que retroceda e pense na população.

TÍTULO AO CORONEL PRADO

Para finalizar, eu gostaria de cumprimentar meu amigo Coronel Vagner Prado, que nesse momento, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, está recebendo o titulo de cidadão da cidade pelo seu excelente trabalho realizado como Comandante da Policia Militar da cidade e toda a região. Meus cumprimentos a você por sua forma muito profissional de exercício da profissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.