Vereador Lineu Carlos de Assis busca informações sobre a destinação dos valores arrecadados no Pedágio de Bueno

0
588

Sendo nossa função fiscalizar e falar dos anseios populares que nos são cobrados todos os dias, protocolei o Requerimento nº580/2021 buscando informações acerca da arrecadação e destinação dos valores arrecadados na Praça de Pedágio do Distrito de Bueno de Andrada, considerando que as receitas auferidas na cobrança da tarifa deste pedágio são direcionadas aos cofres públicos municipais, para utilização em despesas e manutenção da Praça de pedágio e da estrada vicinal ARA-080.
O pedido se faz necessário, visto que em pedágios administrados por concessionárias, há ambulâncias, carros de apoio, guinchos.. e carecemos disso no Pedágio da Coxinha.
Então entendo que está na hora de todos esses melhoramentos serem feitos, e que tenhamos lá todos os aparatos necessários: ambulância, guincho, carro de socorro, uma sinalização condizente (porque acidentes estão ocorrendo, como no último sábado), nós não temos acostamento, não temos telefone de emergência de quilômetro em quilômetro…
É importante que todo contribuinte que usa essa rodovia, seja agraciado com esses melhoramentos, e gostaríamos que a prefeitura planeje e supra essa necessidades de amparo e proteção àqueles que lá trafegam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.