Vagas abertas para tornar-se um especialista em manutenção de microcomputadores

0
401

Curso será realizado presencialmente e tem início na próxima semana, no período de 12 a 27 de julho

Mais um curso de tecnologia aberto para qualificação técnica dentro do programa Empreenda Rápido: é o “Seja um especialista em manutenção de microcomputadores”, realizado pelo Sebrae com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária.
As inscrições estão abertas virtualmente para oito vagas de curso que é presencial e gratuito, sendo uma excelente chance para adquirir conhecimento e entrar ou se aperfeiçoar para o mercado de trabalho. As aulas serão ministradas no Senac Araraquara, no Carmo, de 12 a 27 de julho, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30.
“É uma área muito interessante para quem quer seguir carreira na área tecnológica. Há uma escassez de mão de obra qualificada para a manutenção de microcomputadores, então é uma grande oportunidade para quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou pretende iniciar o próprio negócio”, analisa Flávia Andrade, gerente de Qualificação Profissional da Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária.
Vale lembrar que o programa Empreenda Rápido oferece qualificação técnica, capacitação em gestão empresarial e acesso à crédito pelo programa. As trilhas do programa foram estruturadas para atender o momento de cada empreendedor, desde aquele que só tem uma ideia, até quem está pronto para crescer e expandir os negócios.
Os cursos oferecidos proporcionam a oportunidade de aprender uma nova atividade e conhecer os caminhos para fazer disso um negócio.
O link de inscrição para “Seja um especialista em manutenção de microcomputadores” é o: https://forms.gle/Xpve43AnY28NHgZr7 .

SERVIÇO:
Curso presencial “Seja um especialista em manutenção de microcomputadores” (08 vagas)
Período: de 12 a 27 de julho, de segunda à sexta-feira
Horário: das 13h30 às 17h30
Local: Senac Araraquara (Rua João Gurgel, 1935 – Carmo)
Inscrições pelo link: https://forms.gle/Xpve43AnY28NHgZr7
Realização: Sebrae e apoio Prefeitura de Araraquara
Grátis

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.