Vaga na faculdade: Educação de SP organiza lista de espera do Provão Paulista

0
151

Alunos da rede classificados no Provão devem escolher apenas uma das opções no portal do estudante; prazo vai até quinta-feira (22)

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e as Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) organizam nesta semana a lista de espera para alunos classificados no Provão Paulista Seriado, iniciativa do Governo do Estado que garante acesso direto às instituições paulistas de ensino superior.

Nesta quarta (21) e quinta-feira (22) — até as 23h59 —, alunos classificados no Provão devem acessar o portal do Provão, no https://provaopaulistaseriado.vunesp.com.br/, e definir, entre as opções escolhidas anteriormente, apenas um curso em uma das instituições: USP, Unesp ou uma Fatec. É importante que o estudante selecione apenas uma opção.

Estudantes que concluíram o Ensino Médio nas redes estaduais e municipais de SP devem acessar o portal com nome e RA (registro do aluno). Alunos de outras redes devem fornecer nome e CPF. A lista de alunos classificados no Provão Paulista que estão aptos a concorrer a vagas remanescentes foi disponibilizada no Portão do Provão Paulista, e neste link aqui. Concluintes do Ensino Médio com dificuldades no acesso podem buscar ajuda nas escolas estaduais.

A lista com as vagas remanescentes será disponibilizada no portal de cada instituição de ensino superior: USP, Unesp, Fatecs e no site da Secretaria da Educação (educacao.sp.gov.br).

(Secretaria da Educação do Estado de São Paulo)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.