Vacinação Covid-19: crianças com deficiência permanente ou com comorbidades

0
375

Prossegue nesta segunda-feira a vacinação de crianças com 5 a 11 anos, 11 meses e 29 dias com deficiência permanente ou com comorbidades. A vacinação será feita com a vacina da Pfizer e é preciso que um adulto responsável acompanhe a criança.

Crianças com uma ou mais das comorbidades pré-determinadas poderão apresentar qualquer comprovante que demonstre pertencer ao grupo de risco (exames, receitas, relatório médico, prescrição médica etc.), desde que conste o CRM do médico.

Em decorrência do critério de priorização de vacinação, as crianças pertencentes ao grupo de pessoas com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) deverão comprovar ser beneficiário para vacinação. Aos que não estão cadastrados no BPC, deverão apresentar como documentos comprobatórios para a vacinação: laudo médico que indique a deficiência; ou comprovação de atendimento em Centro de Reabilitação ou unidade especializada; ou documento oficial com indicação da deficiência; ou cartões de gratuidade do transporte público; ou autodeclaração (na ausência de outro tipo de documento).

Confira os polos de vacinação

Unidade de Saúde do Jardim Iguatemi
Rua Lourenço Rolfsen, s/n – Jardim Iguatemi

Unidade de Saúde do Melhado
Rua Capitão José Sabino Sampaio, s/n – Vila Melhado

Unidade de Saúde do Jardim América
Rua Jurupema, 373 – Jardim América

Sesa
Endereço: Rua Itália, 1617 – entrada pela Avenida Portugal

A vacinação será realizada de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas. Vale lembrar que continuamos também com a vacinação para os demais grupos!

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.