Usuários cobram retomada de itinerários de transporte coletivo municipal

0
591

Vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos) pede explicações da Prefeitura

Com a pandemia de Covid-19 e a redução do número de pessoas circulando pela cidade, houve adequação e redução de horários das linhas de ônibus de Araraquara. No entanto, mesmo com o retorno das atividades econômicas, muitos itinerários ainda não foram restabelecidos. É o que relata o vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos) no Requerimento nº 979/2021, em que cobra explicações da Prefeitura.
No documento, protocolado no dia 18 de outubro, o vereador solicita que sejam enviadas, à Câmara Municipal de Araraquara, as seguintes informações: planilha de horários e itinerários de atendimento a todos os bairros da cidade, assim como o horário de funcionamento do Terminal Central de Integração, de segunda a sexta-feira e também aos sábados, domingos e feriados. O parlamentar também requer que seja informada a relação de rotas e horários que sofreram alterações, com suas respectivas justificativas.
Atualmente, a operação do serviço público de transporte coletivo de passageiros municipal é explorada pela Viação Paraty, por meio de contrato de concessão. A Prefeitura tem o prazo inicial de 15 dias para responder aos questionamentos, prorrogável por até 55 dias.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.