USF do Jardim Biagioni necessita de manutenção e reparos

0
371

A vereadora Thainara Faria (PT) solicitou urgência e demonstrou preocupação

Nesta segunda-feira (25), a pedido de moradores da região, a vereadora Thainara Faria (PT) esteve na Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr. Ricardo Resende Cordeiro”, no Jardim Biagioni. No local, juntamente com o ex-vereador Toninho do Mel, a parlamentar se deparou com uma situação preocupante, motivo pela qual ela protocolou a Indicação nº 4701/2021, no dia 25 de outubro.
No documento, consta a necessidade de uma vistoria no prédio, visto que ele se encontra com grandes rachaduras na parede e no solo, apresentando risco aos servidores e munícipes que frequentam a USF.
A solicitação também pede a colocação de grades nos ralos, sombrites no estacionamento, a instalação de um quiosque para abrigar os idosos que fazem aulas de Tai Chi Chuan, além de uma rampa de acesso adequada na calçada para os cadeirantes.
Na indicação, a vereadora destaca que “é preciso uma atenção urgente por parte dos setores competentes, prezando pela segurança de todos”. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.