Uniara Qualifica lança 5 cursos em 1 na área da beleza

0
400

São oferecidos dois horários para as atividades

O Uniara Qualifica está lançando o curso Profissional da Beleza, que reúne cinco cursos em um: Design de Sobrancelha, Maquiagem Profissional, Manicure e Pedicure, Depilação Básica e Auxiliar de Cabeleireiro. São oferecidos dois horários para as atividades: às terças-feiras, das 14h às 17h, ou às quintas-feiras, das 19h às 22h. As aulas serão ministradas nas dependências da Universidade de Araraquara.

As matrículas podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3tTXQHC, pelo WhatsApp (16) 99761-0114, pelo telefone (16) 3301-7288 ou presencialmente no setor comercial do Uniara Qualifica, instalado na unidade I da universidade (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

“São poucas vagas. É um curso que tem muita procura, ministrado por professores qualificados, todos formados na área. Para quem está em busca do primeiro emprego ou de uma independência financeira, é uma ótima oportunidade, bastante indicada ao público jovem que quer se destacar no mercado de trabalho”, diz a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela conta que se trata de um curso completo, que reúne técnicas e conhecimentos teóricos e práticos. “Isso oportuniza ao aluno atuar de forma ampla e ter mais oportunidades de trabalho. O mercado da beleza cresce espontaneamente e está cada vez mais em ascensão. Um profissional qualificado com esse curso tende a atender uma demanda muito grande de clientes que procuram esses serviços – e os encontram em um só lugar”, finaliza.

Como pré-requisitos, os interessados devem ter idade mínima de catorze anos, e ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental. Mais informações sobre os cursos do Uniara Qualifica podem ser obtidas nos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica ou pelo e-mail [email protected].

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.