Uniara promove o Concerto da Gratidão no dia 5 de dezembro, com entrada gratuita

0
129

Espetáculo será às 17h, no CEAR; entrada no evento será autorizada mediante apresentação do comprovante de vacinação da Covid-19 com as duas doses

A Universidade de Araraquara – Uniara, com o apoio da Secretaria de Cultura do município e do Centro de Eventos de Araraquara e Região – CEAR, realiza o “Concerto da Gratidão” no dia 5 de dezembro, às 17h, no CEAR (rua Ivo Antonio Magnani, 430, Fonte Luminosa). O espetáculo, gratuito, marcará a retomada dos eventos presenciais da universidade, abordará o período natalino e homenageará, como agradecimento, os colaboradores, docentes, alunos e toda a comunidade por toda a garra, apoio, determinação, parceria e dedicação nesses dois anos de pandemia do coronavírus – Covid-19.
No evento, o Coral, a Banda e a Orquestra Filarmônica Experimental da Uniara apresentarão músicas de diversos estilos, dentre elas, títulos consagrados como Piratas do Caribe, Sinatra in Concert e ABBA Gold, entre outros.
Mesmo o evento sendo gratuito, é necessário retirar os convites antecipadamente na Central de Atendimento da unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro) ou fazer a inscrição eletrônica pelo link www.uniara.com.br/eventos/concerto-gratidao-2021, e levar o convite impresso ou apresentá-lo em PDF.
No dia da apresentação, para a entrada ser autorizada no evento, será exigido o comprovante de vacinação da Covid-19 com as duas doses, conforme Decreto Municipal em vigor. O uso de máscaras também será obrigatório no local e durante o evento.
Mais informações sobre o espetáculo, bem como as normas sanitárias vigentes, podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/concerto-gratidao-2021. Detalhes sobre a Uniara estão disponíveis no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

Deixe uma resposta