Uniara oferece agendamento para prova do processo seletivo para cursos do campus de Matão

0
740

Também é possível fazer a prova a distância ou ainda solicitar o aproveitamento da nota do ENEM

A Universidade de Araraquara – Uniara está com inscrições abertas para o processo seletivo de seus cursos do campus de Matão. Devido à pandemia de coronavírus – Covid-19, a instituição oferece agendamento para a prova presencial, que será individual e realizada no campus matonense (avenida Professora Maria Elisa Morato Martins, 490, Vivelândia). Também é possível fazer a prova a distância ou ainda solicitar o aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.
Os interessados podem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/vestibular-matao, onde está disponível o Edital, ou pessoalmente no campus de Matão ou na Central do Candidato da unidade I da instituição, em Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).
As graduações oferecidas no campus são: Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária.
Para quem optar por fazer a prova presencial, ela será realizada individualmente, respeitando-se todas as indicações de prevenção das autoridades sanitárias. Por sua vez, o candidato que desejar fazer a prova a distância deverá escrever uma redação em plataforma digital, feita de forma online, em computador próprio.
Já a avaliação por aproveitamento das notas do ENEM é válida para notas de anos anteriores ou do ano vigente, sendo que o candidato que apresentar nota de redação inferior a 50% deverá realizar a prova presencial.
Outras informações sobre o processo seletivo para os cursos presenciais do campus de Matão da Uniara podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/vestibular-matao ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.