Uniara lança oficialmente seus cursos a distância premium nesta quinta, dia 20

0
406

Evento online contará com palestra de Sandro Nascimento e participação do jornalista Fernando Martins

A Universidade de Araraquara – Uniara promove o evento “Tendências e Carreiras em Comunicação, Artes e Design – Lançamento Oficial do EAD Premium da Uniara”, online e gratuito, nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, a partir das 19h30, com transmissão pelo Facebook da instituição – www.facebook.com/uniara. Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/ead-premium. As atividades contarão com uma palestra do publicitário Sandro Nascimento e a participação do jornalista Fernando Martins.

Com aulas ministradas ao vivo diariamente e interação aluno-professor em tempo real, as graduações a distância no formato premium oferecidas são: Artes Visuais (https://bit.ly/3pZxx0B), Ciência do Consumo (https://bit.ly/32ROUre), Cinema (https://bit.ly/32OU5bI), Design de Interiores (https://bit.ly/34rMb8x) e Jornalismo (https://bit.ly/3n3ywLf).

“A programação está organizada para trazer aos convidados as novidades sobre esse novo formato de curso, que é ao vivo. Teremos a abertura, uma apresentação minha sobre a metodologia e, como grande atração, uma palestra do publicitário Sandro Nascimento. Após a atividade, os cinco coordenadores dessas graduações a distância estarão em salas ao vivo para atenderem os interessados”, explica a chefe do Departamento de Ciências Humanas e Sociais – CHS da Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

O responsável pelo setor de Eventos e coordenador do curso a distância de Jornalismo, Paulo Henrique Ribeiro Cardozo, destaca que Nascimento é bastante premiado e tem grande experiência internacional. “Para a nossa felicidade, ele é de Araraquara e tem um escritório de comunicação na cidade. Falará sobre tendências e profissões, comunicação, arte e design. E como é bastante atuante no mercado, vai explanar sobre qual é o profissional que o mercado tem demandado”, detalha.

Cardozo reforça que “o programa de ensino a distância – EAD premium da Uniara, que contará com aulas online ao vivo, se diferencia pela possibilidade de o aluno interagir com o professor, como se fosse em uma aula presencial”. “E o conteúdo ficará disponível para esse estudante rever conceitos, no que chamamos de modalidade Replay”, completa.

O evento de lançamento será marcante para a Uniara, segundo ele. “Vamos inaugurar uma nova fase no ensino, absolutamente alinhada ao que está acontecendo no mercado, em termos de modernidade. Acreditamos que esse lançamento vai ao encontro do anseio do ingressante contemporâneo, ligado nas redes sociais e na internet”, finaliza Cardozo.

Mais detalhes sobre as graduações a distância premium da Uniara podem ser obtidos no endereço www.uniara.com.br/cursos/ead/?premium. Outras informações sobre o evento de lançamento estão disponíveis pelo e-mail [email protected] ou também no endereço www.uniara.com.br/eventos/ead-premium.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.