Uniara inicia preparativos para a terceira edição do projeto Ciência na Escola

0
355

Escolas de Araraquara e região que desejam participar devem preencher um formulário de manifestação de interesse até o dia 14 de junho

A Universidade de Araraquara – Uniara promove a terceira edição do projeto Ciência na Escola. As escolas de Araraquara e região que desejam participar devem preencher um formulário de manifestação de interesse até o dia 14 de junho, no endereço www.uniara.com.br/eventos/ciencia-na-escola-2022.

O evento, organizado pelos professores André Capaldo Amaral, Creusa Sayuri Tahara Amaral, Eduarda Escila Ferreira Lopes Monteiro, Eliane Trovatti, Flávia Aparecida Resende Nogueira, Luís Henrique Montrezor, Mônica Rosas da Costa Iemma, Teresa Kazuko Muraoka e Wilton Rogério Lustri, culmina com uma feira de ciências que será realizada no dia 7 de outubro, das 9h às 15h, no Centro de Eventos de Araraquara e Região – CEAR (rua Ivo Antonio Magnani, 430, na Fonte Luminosa).

“Novamente, teremos a feira de ciências, que será realizada presencialmente, assim como foi em 2019. No evento, os alunos terão a oportunidade de demonstrar o conhecimento que adquiriram durante o desenvolvimento de seus projetos nas escolas, juntamente com seus professores, por meio da exposição desses projetos”, explicam os organizadores.

Eles destacam que a atividade é “algo bem importante para os alunos que desenvolvem os projetos, com o despertar da curiosidade e do interesse pelo conhecimento”. “A feira é uma maneira de divulgar a ciência e de levar o conhecimento aos demais colegas e a todos aqueles que forem visitar o evento, que será aberto, com trabalhos sobre todas as áreas do saber”, finalizam.

Mais detalhes sobre o Ciência na Escola estão disponíveis também no endereço www.uniara.com.br/eventos/ciencia-na-escola-2022. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.