Uniara/Fundesport volta a jogar pela Liga Paulista

0
98
Foto: Arquivo
Em busca da recuperação, futsal masculino encara Ribeirão Preto fora de casa, nesta sexta-feira (15), às 19h
 

Uma semana após a derrota por 3 a 2 para o Dracena, na estreia da Liga Paulista de Futsal, na última sexta-feira (8), em Araraquara, o time masculino da Uniara/Fundesport vai tentar a recuperação fora de casa.

A equipe joga nesta sexta-feira (15), às 19h, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada da competição, contra o Ribeirão Preto, atual bicampeão da Copa Paulista da categoria.

Segundo o técnico araraquarense, Rene Benacci, a expectativa é fazer mais um bom jogo, como foi o da estreia, apesar do resultado negativo contra o atual campeão da Liga Paulista.

“Vamos ter desfalques por causa de lesões de alguns atletas, mas esperamos começar a pontuar na competição”, afirma Rene, ao relembrar o jogo equilibrado com Dracena.

“Acredito que se mantivermos o ritmo da primeira partida, poderemos fazer uma boa campanha nesta Liga Paulista”, projeta o treinador.

Vale lembrar que pelos Jogos Regionais, no último dia 2 de julho, a equipe de Araraquara, representada pela Uniara/Fundesport, ganhou de Trabiju por 2 a 0, em Gavião Peixoto, local do próximo desafio contra Ibitinga, em 30 de julho.

Além de Prefeitura e Fundesport, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o time araraquarense tem apoios da World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.