Uniara está com inscrições abertas para o processo seletivo de seu Mestrado em Odontologia

0
374

São oferecidas oito vagas na área de Implantodontia, e quatro na de Ortodontia

O Programa de Pós-Graduação – PPG em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara abriu inscrições para o processo seletivo para seu mestrado, nas áreas de concentração em Implantodontia (oito vagas) e Ortodontia (quatro vagas). Os interessados devem acessar o endereço www.uniara.com.br/ppg/ciencias-odontologicas, onde está disponível o Edital.
O objetivo do PPG é a formação de um profissional capacitado no desenvolvimento metodológico de pesquisa de qualidade, escrita científica, didática, oratória, visão crítica e atuação clínica interdisciplinar, com ênfase em tecnologia e inovação científica, preparado para atuar como professor, pesquisador, palestrante e clínico diferenciado, tanto em instituições de ensino quanto em empresas ou clínicas particulares.
O programa também tem como propósito, por meio do ensino e da pesquisa, ser capaz de captar recursos humanos e financeiros, gerar desenvolvimento de produtos e serviços que contribuam para o bem da comunidade, e estar sempre em busca de novas tecnologias e inovação, muitas vezes advindas da internacionalização.
A divulgação dos aprovados será realizada no dia 8 de março de 2022 e o início das aulas está programado para o mesmo mês.
Outras informações sobre o Mestrado em Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg/ciencias-odontologicas, pelo telefone (16) 3301-7408, pelo WhatsApp (16) 98105-3530 ou pelo e-mail [email protected]. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.