Uniara é apoiadora de palestra online sobre o perfil do profissional no cenário pós-pandemia

0
449

Atividade promovida pelo Sebrae será realizada nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, com transmissão pelo YouTube

A Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de seu Departamento de Ciências Humanas e Sociais – CHS e o Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia – CAT, é apoiadora da palestra online “O perfil do profissional no cenário pós-pandemia”, que será promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, com transmissão pelo YouTube.
“O evento marca o início de um semestre letivo de muita dedicação e estudo, e o empreendedorismo é a expertise que os profissionais precisam ter hoje em dia. A parceria com o Sebrae é sempre gratificante, já que o Serviço é renomado em formar empreendedores”, destaca a chefe do Departamento de CHS, Eduarda Escila Ferreira Lopes.
O chefe do Departamento de CAT, Eduardo Rois Morales Alves, comenta que “felizmente estamos entrando em uma fase de superação da pandemia, que sinaliza, ainda que de modo frágil no Brasil, uma retomada da atividade econômica”. “Quais são os impactos disso diante do profissional administrador, liberal e de organizações? É essa a questão que será analisada e debatida na palestra”, aponta.
A ideia da atividade, de acordo com Rois, “é posicionar os futuros profissionais ante uma realidade que é nova, pois provavelmente não voltaremos à normalidade de antigamente”. “Técnicas e hábitos novos foram incorporados – vários deles adquiridos na pandemia e que certamente se tornarão perenes no mercado de trabalho, sobretudo na atividade profissional liberal, como o home office, que é o teletrabalho. Enfim, são essas novas relações de trabalho, posturas e habilidades que o evento buscará explorar”, finaliza.
Informações sobre os cursos da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.