N/A

UNIARA: Cursos Atualizados

UNIARA promove discussões sobre Covid-19. A professora de Engenharia de Produção e Engenharia Civil, Bruna Cristine Scarduelli Pacheco propôs pesquisa na crise, por conta do coronavírus.

POSTURAS RESPONSÁVEIS

A docente de Engenharia de Produção, Íride Maria Valdemarin Tognolli, enfatizou "a postura responsável frente a essa situação destacando que as consequências de nossas atitudes afetam outras pessoas".

CURSO DE FISIOTERAPIA

A professora Ana Claudia Nunciato enviou um artigo aos alunos do estágio (turma do quarto ano que está na área de neurologia) sobre os efeitos da Covid-19 no sistema nervoso central – SNC.

COORDENADOR DE PROGRAMA

Docente de Direito e coordenador de Mestrado Profissional em Direito, Edmundo Alves de Oliveira, diz que "nessa situação, todos os professores acabam falando sobre isso".

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito Dr. Lapena participa da inauguração do novo Pronto Socorro Infantil da Unimed

Juventude de Araraquara busca recursos em São Paulo

Vacina contra dengue segue disponível para a faixa etária de 10 a 14 anos

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade promove palestra para ciclistas sobre acidentes com animais peçonhentos

Governo de São Paulo convoca população para a imunização contra febre amarela

CATEGORIAS