N/A

Uma ILHA de omissão pública

Manchete da última edição, envolvendo a ilha no meio de Represa das Cruzes, foi equivocada: Marcelo Barbieri não banaliza TAC do Dr. Raul e nem do Dr. José Carlos Monteiro (que coloca o MP para defender interesse da população no Meio Ambiente); na verdade, o prefeito banaliza o sistema de captação de água que só não causa desastre nas torneiras devido ao abençoado Aquífero Guarani que alguns pensam ser eterno.

Vereadores do prefeito

Benditos os promotores (são 9 na Comarca de Araraquara) que defendem o elevado interesse da comunidade, verdadeiros advogados do povo. Eles assumem importância ainda maior quando os vereadores, eleitos para fiscalizar o Executivo em nome do povo, se deixam cooptar, se juntam ao prefeito em troca de armazenar, até a próxima eleição, a promessa de falar, fiscalizar com determinação e defender a população para o progresso da cidade e seu bem-estar. Explicando: bem-estar da população não apenas dos nobres vereadores..

Os vereadores precisam visitar a Represa das Cruzes e analisar o tamanho do "troféu" bem no meio da represa: uma ilha com vasta vegetação, do tamanho da omissão dos que são vereadores em dessintonia com os ditames constitucionais que defendem a fiscalização como o norte de um estado democrático do direito. Essa postura da maioria dos legisladores precisa ser repensada, faz falta uma associação para falar a verdade e colocar o carro nos trilhos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grande Carnaval na Bento de Abreu “Tradição da Alegria” encerra a programação de Carnaval na terça-feira (04)

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de circo neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Personagens minecraft de papelão” neste sábado no Sesc Araraquara

Carnaval neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS