Um casamento suprapartidário e nababesco

R$ 350 mil só com show artístico, 6 mil doces sírios, 1.200 convidados e o mais impressionante: é real no país de milhões de miseráveis

O casamento luxuoso e suprapartidário de Alberto Safra com Maggy Cândi deixou claro o contraste que existe no país. Enquanto os banqueiros e outros privilegiados comemoravam em uma festa milionária, milhares de miseráveis (clientes da bolsa-esmola) são obrigados a se juntar sem ao menos churrasco no fundo do quintal.

Como já é tradição na família Safra, o casamento desta semana esbanjou luxo. Palmeiras tropicais e pássaros decoraram a festa em que somente o show de encerramento da Ivete Sangalo custou cerca de R$350 mil, mais despesas com jatinho e hospedagem.

Parece história de contos de fadas, mas é real. Tanto que na quinta-feira o jornal Folha de S. Paulo mostrou o evento na coluna de Mônica Bergamo. Um luxo!!!

A festa reuniu políticos de todos os partidos, como José Sarney, Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso, Antônio Palocci e Geraldo Alckmin. Não poderiam faltar nomes como Moreira Sales (Unibanco), Lazaro Brandão (Bradesco) e Carlos Jereissati (Telemar).

"Essa é a realidade do país onde a minoria esbanja luxo e sofisticação e a grande maioria sobrevive com um show de ansiedade", disse um analista político ouvido pelo J.A.

(Luiza Paiva)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo infantil neste sábado no Sesc Araraquara

“Rumo ao Natal” em Araraquara

Curso “Crie Seu Brechó Online”, neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS