O diretor das unidades do Senai Araraquara e Matão, recebeu o título de Cidadão Araraquarense. Cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a participação da Banda Marcial do Senai.
Para Edio Lopes, Sassi nasceu para unir as pessoas com trabalho e solução. "À frente do Senai e com profundo conhecimento na área em que atua, se tornou um revolucionário, pois operou uma transformação na prática de oferecer conhecimento para melhorar vida. Consegue dar conta da administração de duas unidades em cidades diferentes", disse em seu discurso. Chediek destacou o profissional exemplar e o homem engajado em causas sociais.
Exemplar
Paulo foi o responsável pela implantação do projeto "canteiro escola", qualificando mais de 4 mil jovens para o mercado de trabalho na área da construção civil. Ajudou a desenvolver diversos programas em atendimento a portadores de deficiência, promoção de serviços sociais com várias entidades e responsável pelo estudo e elaboração do projeto para implantação da Escola Ferroviária.