Trânsito central será alterado

O trânsito de Américo Brasiliense terá alterações a partir deste sábado (11), em decorrência do novo trajeto que os ônibus municipais e intermunicipais farão no centro da cidade.

O objetivo da prefeitura municipal é melhorar o fluxo de veículos na área, uma vez que são registrados congestionamentos em determinados horários.

As mudanças prevêem que os ônibus originários de Araraquara chegarão ao semáforo ao cruzamento da Avenida Joaquim Afonso da Costa, seguirão pela Rua Dom Pedro II, depois pela Avenida Amélia Colombo Dias até o terminal.

Os ônibus com destino a Araraquara, quando estiverem trafegando pela Rua Ribeiro de Barros, entrarão no terminal, contornarão a praça Paulo Abi-Jaudi e seguirão pela Avenida Joaquim Afonso da Costa.

Os demais veículos apenas terão mudança no trajeto ao chegar na Avenida Amélia Colombo Dias. Ao chegarem na praça terão que contorná-la no sentido Av. Joaquim Afonso da Costa.

Outra novidade será a liberação do terminal de embarque e desembarque de passageiros construído na Praça Paulo Abi-Jaudi, que foi totalmente remodelada.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ala pediátrica da UPA Valle Verde será transferida para a unidade de saúde do bairro nesta sexta (14)

Sesi Araraquara vence o Blumenau no 1º jogo das quartas de final da LBF

Após autorização do Presidente Lula, Prefeitura lança licitação da segunda fase das obras na Via Expressa

Comcriar elege conselheiros e define diretoria para o mandato de 2024 a 2026

Guerreiras viram a chave novamente para o Brasileirão

CATEGORIAS