Trinta anos

0
1440

O JA chega a trinta anos neste 2 de fevereiro. São três décadas de isenção, respeito e responsabilidade. Desde julho do ano passado, temos a missão adicional de honrar o trabalho e lições deixadas por Geraldo Polezze.

A partir de hoje, colocamos expressamente – e repetimos – o que nos move: “isenção, respeito e responsabilidade”. São princípios que Polezze sempre trabalhou ao longo de sua vida.

Mas existe motivo adicional para expressar esses valores: nosso momento político. Sim, porque, volta e meia, algum texto do JA é apontado como de direita. Mas também, de esquerda.

Pois é. Queremos retratar essa ambiguidade da sociedade: formada por pessoas, afinal, com valores tão distintos. Até porque desejamos promover um ambiente livre para debater questões realmente importantes. Para isso, teremos sempre a liberdade de criticar, com respeito, governos/representantes de qualquer espectro político.

Enfim, seguimos. E trabalhamos por uma comunidade melhor, mais justa e segura. Contamos com sua leitura e atenção. Obrigado por nos acompanhar nesta jornada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.