Trentim e Cleide recebem verba estadual

O secretário do Estado de Transportes, Luís Carlos Davi, esteve na região no último sábado, acompanhado do engenheiro de Tráfego, Coca Ferraz.

Em encontro com prefeitos da região, Luís Carlos pode acompanhar de perto os projetos viários que estão sendo implantados nas cidades de Américo Brasiliense e Santa Lúcia.

A prefeita Cleide Berti Ginato, solicitou liberação de verba para a construção da rotatória de acesso ao bairro Maria Luíza.

“A intenção era duplicar a estrada intermunicipal que atravessa os bairros Primaveras, Maria Luiza e Sinhá Prado, porém esse projeto dependia de uma grande verba. Por outro lado, não podíamos deixar o acesso ao bairro Maria Luiza, o mais crítico da localidade, sem segurança e colocando a vida das pessoas em perigo”, explicou Cleide.

Trevos

O prefeito de Santa Lúcia, Antônio Sérgio Trentim, afirma que seu pedido também foi atendido. “Solicitei a melhoria e alteração do percurso dos dois trevos de acesso ao município. A idéia é que os veículos tenham que contornar os trevos, reduzindo, assim, a velocidade e diminuindo os riscos de acidente nesses locais”, comentou Trentim.

Ambos os projetos receberão verba de aproximadamente R$ 150 mil.

Os recursos foram conseguidos pelo deputado estadual Dimas Ramalho, candidato a deputado federal, e Coca Ferraz, candidato a deputado estadual.

As obras deverão ser iniciadas no próximo dia 15 e o prazo de execução é de 45 dias.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ala pediátrica da UPA Valle Verde será transferida para a unidade de saúde do bairro nesta sexta (14)

Sesi Araraquara vence o Blumenau no 1º jogo das quartas de final da LBF

Após autorização do Presidente Lula, Prefeitura lança licitação da segunda fase das obras na Via Expressa

Comcriar elege conselheiros e define diretoria para o mandato de 2024 a 2026

Guerreiras viram a chave novamente para o Brasileirão

CATEGORIAS