Torneio de Tênis Individual do Clube Náutico

0
527

Tenistas nauticanos: inscrevam-se até 12 de setembro e venham pra quadra!

As quadras de tênis do Náutico vão se encher de emoção! Vem aí o Torneio de Tênis Individual Simples por Categoria 2021 do Náutico. E você, tenista nauticano, ainda pode garantir sua vaga nesta competição! Inscreva-se até 12 de setembro na Secretaria (Setor de Esportes) ou na Sede de Campo (Quadras de Tênis) e participe!
O torneio interno será dividido nas categorias A/B/C Masculino e Feminino. Confira o regulamento no Setor de Esportes e vem jogar! Mais informações pelo (16) 3303 2360.
Lembramos que durante toda a competição, serão observadas as orientações necessárias para a preservação do bem-estar e saúde de todos, como o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social.

Diversão para toda a família

E o associado nauticano vai ter um final de semana cheio de alegria e energia, na sede de campo do Náutico! Neste domingo, 29 de agosto, Vôlei de Praia, Aula de Pilates, Vivência no Caiaque e Pescaria – Pesque e Solte são algumas das atividades que prometem agitar toda a família nauticana! Confira a programação completa no site www.clubenauticoararaquara.com.
Não se esqueça: é obrigatório o uso correto da máscara (cobrindo boca e nariz). Será observado o distanciamento social durante todas as atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.