Torcida Afeganistão lança campanha de doação de sangue

0
155

Ação que será realizada de 20 a 23 de dezembro visa colaborar com o Hemonúcleo de Araraquara

Entre os dias 20 e 23 de dezembro, a Torcida Organizada Afeganistão realiza a 4ª edição da Campanha Sangue Grená, que visa colaborar com o Hemonúcleo de Araraquara. Nesses dias, os interessados devem se dirigir até o Hemonúcleo das 07h10 às 12h para fazer a doação de sangue, porém é necessário ligar para agendar o horário pelo telefone (16) 3301-6102.
“A campanha Sangue Grená foi uma iniciativa para contribuir com o hemonúcleo da cidade, pois sempre fazem a divulgação de que os bancos de sangue ficam com estoque baixo nessa época de fim de ano. As pessoas que participarem devem avisar no momento do agendamento que é para a campanha da torcida. Todos que participarem irão concorrer a uma camisa oficial da Ferroviária”, explica Daiana Silva, diretora social da torcida e organizadora da ação.
Fundada em 2009, a Afeganistão é conhecida pelo seu apoio incondicional à Ferroviária. Seus integrantes também realizam anualmente outras campanhas beneficentes voltadas para a Páscoa, Natal, Dia das Crianças ou mesmo para arrecadar alimentos ou produtos de higiene pessoal para asilos da cidade.
Para quem quiser se informar para colaborar com as próximas campanhas, basta curtir a página ‘Torcida Organizada Afeganistão’ no Facebook ou no Instagram. Mais informações podem ser obtidas pelo celular/Whatsapp (16) 99771-8411 com Daiana ou (16) 99785-6043 com Douglas.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta