“The Maiores” é a atração do Palco Jaraguá nesta quinta-feira, 28

0
394

Rock, pop, MPB, soul, jazz são alguns dos estilos musicais que o grupo mescla em suas apresentações.

O trio araraquarense “The Maiores” trará muito dos sucessos nacionais e internacionais dos últimos 20 anos para o Palco Jaraguá desta quinta-feira, 28, em uma apresentação eclética. Canções de Credence, Dire Straits, Queen, Bruno Mars, Skank, Lulu Santos e Cazuza estão no repertório do grupo. A apresentação no Palco Jaraguá é gratuita, com classificação etária livre e começa às 20h.

Cada apresentação do “The Maiores” costuma ser única, segundo Márcio Nunes, vocal e guitarrista do trio, devido ao trabalho de rearranjo e as muitas possibilidades de improviso que isso gera. Além disso, o trio costuma trazer um repertório bem eclético para as apresentações como as do Palco.

“Essa é uma das características que diferencia nosso trabalho. E para essa apresentação não será diferente. Vamos levar a nossa qualidade musical para um show equilibrado em termos de repertório, com músicas que foram sucesso e ainda tocam nas rádios, e que agrade um público com faixas etárias diferentes”, diz.

Essa é a segunda apresentação no Palco Jaraguá depois da pausa de dois anos na programação em virtude das regras de isolamento social. A cantora Adriana Gennari, ao lado do guitarrista e compositor Fabiano Marchesini, com o projeto New Jazzy, foi quem reabriu o espaço para as apresentações quinzenais.

O Palco Jaraguá é um projeto permanente do Shopping Jaraguá com o propósito de fomentar a cultura local e regional por meio de atividades gratuitas. Além de peças teatrais, compõem o projeto apresentações de dança, musicais, coral, entre outros. Os eventos são sempre gratuitos e com classificação etária livre.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

Palco Jaraguá

“The Maiores”

Quinta-feira – 28 de abril – 20h

Classificação livre – Evento gratuito.

(Imprensa – Aktus – e-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.