TG-02002, ACIA e Seinesp fecham parceria

0
489

Uma parceria entre o Tiro de Guerra 02-002 de Araraquara, a Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) e o Sindicato das Empresas de Internet do Estado de São Paulo (Seinesp), viabilizou bolsas de estudo para os jovens atiradores da cidade que estão prestando o serviço militar neste ano de 2021.
A boa notícia foi confirmada depois de uma reunião entre o Chefe de Instrução do TG, subtenente Brayner Rogério Tavares Araújo e o empresário José Janone Júnior, presidente da ACIA e do Seinesp.
O encontro, que se realizou na sede da ACIA, serviu ainda para aproximar as entidades do Tiro de Guerra, especialmente no que se refere a colocação dos jovens atiradores no mercado de trabalho, um desejo do chefe de instrução do órgão militar.
“Me coloquei a disposição para ajudar na colocação desses jovens. É um prazer e uma grande alegria podermos ajudar”, explicou Janone, que surpreendeu o chefe do TG ao disponibilizar as bolsas de estudo no recém lançado Polo EAD da Faculdade do Comércio de Araraquara (FAC) aos jovens que estão servindo ao Exército.
Consegui junto a minha diretoria no Seinesp as bolsas de estudo para o Tiro de Guerra de Araraquara. Disponibilizaremos uma bolsa integral, além de outras, onde os jovens poderão estudar na FAC com a mensalidade subsidiada por nós, pagando apenas R$ 129,50″, anunciou Janone.
“Pedi a reunião com o presidente da ACIA para solicitar apoio da associação na prospecção de vagas no mercado para nossos atiradores, mas é claro que em um momento como esse é importante a qualificação profissional, e as bolsas chegam em muito boa hora”, destacou o subtenente Tavares, que agradeceu à iniciativa das entidades.
Na manhã desta quarta-feira (18) o subtenente Tavares adiantou à reportagem o nome do jovem beneficiado pela bolsa integral: será o atirador Daniel Henrique de Faria.
Nos próximos dias uma nova reunião entre as partes deve acontecer e novas ações podem surgir dentro da parceria firmada. (Théo Bratfisch – e-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.