Terrenos abandonados na cidade precisam de atenção dos proprietários 

0
425

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) pediu fiscalização da Prefeitura em cinco locais 

Os números alarmantes de casos de dengue exigem que sejam redobrados os cuidados para evitar a proliferação do mosquito. Para auxiliar na redução desses dados, a atenção a terrenos abandonados se torna fundamental. Por isso, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) solicitou fiscalização da Prefeitura em seis locais.

Na Indicação nº 2.134/2022, o parlamentar pede para que o proprietário do terreno localizado na Rua Manoel de Oliveira Silva, defronte o número 271, no Yolanda Ópice, seja intimado a fazer limpeza e capinação do espaço. “Tivemos diversas reclamações de moradores da região sobre o aparecimento de animais peçonhentos e ratos, além do risco de dengue, devido ao acúmulo de água em diversos pontos do local. A realização dos serviços contribuirá para a população da região”, argumenta Marchese.

O vereador também sugere, na Indicação nº 2.194/2022, intimação do proprietário do terreno baldio localizado na Avenida Miguel Bucalem, defronte o número 1848, no Jardim Victório de Santi II, por descarte de lixo, entulhos irregulares e materiais de construção, pedindo limpeza e capinação em toda a extensão do espaço. “Isso precisa ser feito em caráter de urgência por várias reivindicações feitas por moradores das proximidades, que reclamam que o local serve para despejo de entulho, lixo e proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, de bichos peçonhentos e outras doenças infecciosas.”

Intimação para limpeza e capinação também é solicitada, por meio da Indicação nº 2.225/2022, ao proprietário do terreno localizado na Rua Alcindo Placeres, próximo ao número 1200, no Jardim Athenas. “Diversos moradores da região relataram o aparecimento de animais peçonhentos e ratos”, detalha o parlamentar.

Na Indicação nº 2.260/2022, Marchese pede a intimação, também para limpeza e capinação, do proprietário do terreno localizado na Avenida Brito Martins Caldeira, próximo à Escola Estadual Joaquim Pinto Machado Junior, entre as ruas Dr. Lázaro Luiz Zamenhof e Joseph Sabeh Harb, no Jardim Residencial Silvestre. “Os moradores da região também reclamam do aparecimento de animais peçonhentos e de ratos. Entendemos que a realização dos serviços será de extrema valia visando ao bem-estar comum.”

Já na Indicação nº 2.262/2022, o vereador requer a intimação para limpeza e capinação, ao proprietário do terreno localizado na Avenida Professora Helena Goulart de Faria Zuchi, defronte o número 36, no Jardim Maria Luiza. “O pedido é urgente, já que os moradores da região relataram que o local serve para despejo de entulho e lixo, além de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, de bichos peçonhentos e outras doenças infecciosas”, finaliza o parlamentar.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.