Tênis de mesa: Douglas Rodrigues é campeão brasileiro absoluto

0
164
Foto: Miriam Jeske - Douglas Rodrigues, da Fundeposrt Ferroviária, lidera ranking nacional, na categoria absoluto C, com título em Joinville.

O mesatenista Douglas Rodrigues, da Fundesport/ Ferroviária, venceu Emanuel Santo Júnior, do Madureira Esporte Clube, do Rio de Janeiro, parciais: 11/6, 8/11, 11/5 e 11/4, e sagrou campeão brasileiro absoluto, categoria C, neste domingo (12), em Joinville (SC).
“Quando fiz o último ponto, a emoção que senti foi incrível. Agora, ser o primeiro do ranking nacional, na categoria C, é um orgulho para a cidade de Araraquara e também ver que todo o esforço nos treinos valeu a pena”, afirmou o campeão, de 35 anos, e que também é técnico da equipe araraquarense da Fundesport/Ferroviária.

MAIS CONQUISTAS

Douglas Rodrigues ainda conquistou em Joinville, com a comissão técnica da Federação Paulista de Tênis de Mesa, a medalha de prata com a equipe lady paulista e dois bronzes no masculino, sênior e V40.
O evento nacional teve 3.805 participantes, 40 mesas de disputas, entre os dias 4 e 12, e se tornou um marco histórico de atletas olímpicos e paraolímpicos, segundo a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, organizadora da competição.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta