Tênis de mesa da Fundesport inicia bem a nova temporada

0
505
Na primeira etapa do Torneio Paulista de Tênis de Mesa em 2022, equipe araraquarense conquista medalhas para a cidade


Na abertura da temporada 2022, a equipe de tênis de mesa da Fundesport obteve bons resultados no último fim de semana, em Jacareí, durante a primeira etapa do Torneio Paulista de Tênis de Mesa, organizado pela Federação Paulista da modalidade.

O mesa-tenista Breno Souza, da categoria infantil, obteve o 3º lugar no torneio; Douglas Rodrigues, da categoria sênior, o 5º lugar; e José Mariano, da categoria juvenil, a 9ª posição. Com esses resultados, a equipe trouxe medalhas para Araraquara.

De acordo com o atleta e também treinador da equipe da Fundesport, Douglas Rodrigues, foi muito positiva essa primeira participação no Torneio Paulista. “Em todas as categorias, os adversários são muito fortes”, enfatiza.

Douglas também enaltece o apoio da Prefeitura à modalidade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da empresa HR Imóveis.

Vale destacar que ainda em março, no próximo dia 30 (quarta-feira), a equipe de Araraquara vai ao Rio de Janeiro para competir no TMB Platinum, o primeiro torneio de tênis de mesa brasileiro de 2022.

Ainda segundo Douglas Rodrigues, sua equipe treina forte para obter bons resultados este ano, a exemplo de 2021. Formada por sete atletas de várias categorias, a partir da mirim, a equipe da Fundesport disputa vários torneios estaduais e brasileiros, ao longo da temporada.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.