Tênis de Araraquara é campeão no feminino e no masculino nos Jogos Regionais

Técnico Sérgio Henrique Santos, o Bochecha, comemora desempenho de suas equipes, que garantiram a classificação para os Jogos Abertos do Interior

O tênis de campo de Araraquara fez bonito na 66ª edição dos Jogos Regionais, onde sagrou-se campeão no feminino e no masculino. A competição, que reúne 86 cidades da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, vai até este sábado (13) e é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Prefeitura de Sertãozinho.

O técnico das duas equipes, Sérgio Henrique Santos, o Bochecha, comemora o desempenho apresentado em Sertãozinho, que resultou na classificação para os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em São José do Rio Preto, com previsão para a segunda quinzena de novembro.  

A equipe feminina foi formada por Raquel Generoso, Priscila Generoso, Carolina Santos e Isadora Hage. “No ano passado, em Barretos, saímos mal na chave, pegando logo de cara Ribeirão Preto, e ficamos com o terceiro lugar. Neste ano, demos mais sorte no sorteio, passamos por Batatais e enfrentamos Ribeirão na final, onde, após jogos bem disputados, levamos a melhor e ficamos com o ouro, garantindo nossa participação nos Jogos Abertos”, salientou.

A equipe masculina construiu sua campanha com vitórias sobre São Joaquim da Barra na primeira rodada, Rincão na semifinal e Sertãozinho na final. “Deixo meus parabéns a todos os atletas de Araraquara, com destaque para o atleta Gabriel Generoso, que participou de todos os confrontos e garantiu vitórias importantes para a equipe. Estamos felizes pela conquista, pois no ano passado batemos na trave contra Ribeirão Preto na final e ficamos com o vice-campeonato”, destacou Bochecha.

Além de Gabriel Generoso, a equipe masculina de Araraquara foi composta por Bruno Seves, Felipe Honain, Antony Betonni e Leonardo Nakai.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Fotos: Divulgação – Tênis masculino foi campeão dos Jogos Regionais em Sertãozinho.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Serviço de oncologia da Santa Casa recebe carta de ex-paciente

Obras que vão dobrar unidade de saúde seguem em andamento no Paraíso

Avançam as obras no CER de Bueno de Andrada

Tri nos Jogos Regionais, handebol masculino retoma Paulista

Futsal masculino estreia fora de casa na Liga Paulista

CATEGORIAS