Tem Batalha da Fonte neste domingo (07)

0
235

Além desta clássica batalha de rima, evento apresenta batalha de conhecimentos, 3 DJs e Pocket Show; programação é gratuita

Mais uma Batalha da Fonte acontece neste domingo (07), celebrando os 10 anos do evento que é realizado na Praça Scalamandré Sobrinho, ao lado da pista de skate, com início às 17 horas. Com programação gratuita, a Batalha da Fonte conta com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

A Batalha de Rima é o carro chefe da programação, com os MCs disputando a pontuação para o ranking geral e, além desta clássica batalha de rima, também vão acontecer batalhas de conhecimento com premiação.

O organizador do evento, Eder da Cruz, o Véio, conta que “pela 1° vez iremos organizar o Ranking da Batalha e esse ano promete ficar mais sério os confrontos. Nova temporada chegando! Em breve mais novidades.” De acordo com Véio, agora na pontuação geral da Batalha, apenas os 6 primeiros do ranking garantem vaga para a próxima edição.

Vale ressaltar que, neste mês, o Instagram da Batalha da Fonte, destaca o MC que mais se sobressaiu e surpreendeu no flow e na rima: Vinicius – o TVZ, que está no ranking de MCs em 2º lugar. Em 1º lugar está Wilião.

Para animar ainda mais o público e os MCs participantes da Batalha, neste domingo haverá três DJs compondo a programação musical: Alf Dee, Kwanbeat e Fulonobeat. Também, um Pocket Show com Sussa está na programação.

O araraquarense Sussa é rapper e MC, com a carreira iniciada como MC da Batalha da Fonte. Entre seus projetos, destaque para os álbuns “Herdeiros do Reino Black” e “Plot Twist”. O seu som apresenta uma mensagem que leva à reflexão sobre a realidade da periferia e as consequências da injustiça social e do racismo, sempre respeitando suas origens, sua essência e a espiritualidade – característica do artista.

A programação gratuita da Batalha da Fonte é realizada na Praça Scalamandré Sobrinho, localizada na Rua Mauro Pinheiro, s/nº, na Vila Ferroviária. Mais informações: (16) 98209-1755. Esta edição também tem o apoio da Gangsta.

SERVIÇO:

Batalha da Fonte

Local: Praça Scalamandré Sobrinho (R. Mauro Pinheiro, s/nº – Vila Ferroviária)

Data: domingo (07 de maio)

Horário: a partir das 17 horas

Grátis

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.