Técnico João Martins começa tudo de novo

O técnico araraquarense João Martins assumiu nesta semana o cargo de preparador da equipe principal de futebol da Ferroviária, visando a Copa FPF. João montou a equipe do Osvaldo Cruz que subiu para a Divisão A-2; teve rápida passagem pelo Atlético de Sorocaba e ultimamente dirigia o São Carlos Futebol Limitada. O novo técnico teve passagem pela AFE, como jogador. Possui larga experiência no futebol interiorano e a partir desta segunda-feira (12), recomeça a caminhada rumo a Copa FPF e o certame da A-3, em 2007.

Primeiro reforço

Na quinta-feira (8), à noite, a Diretoria da Ferroviária anunciou a contratação do primeiro reforço solicitado pelo técnico João Martins.

Trata-se do lateral esquerdo Gean, de 20 anos e que começou na Anapolina de Goiás e que se destacou no time do Gama de Brasília, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2005.

Gean (abreviatura do nome original Geanderson), jogava atualmente no Osvaldo Cruz, equipe que foi dirigida por João Martins.

Escolinhas da AFE

O projeto da Ferroviária, em termos de categoria básica vai bem. O objetivo não é conquistar títulos, mas, preparar o futuro do elenco profissional. Sub-l5, sub-l7 e sub-20 são categorias inscritas nos Campeonatos promovidos pela Federação Paulista de Futebol. O time sub-l5 já realizou 3 jogos: AFE 6 x Guariba 0; Rio Preto 2 x AFE 1; AFE 0 x Mirassol 2. Neste sábado (10) às 9 horas, a equipe atua em Jaú contra o XV de Novembro.

A equipe sub-l7 também fez 3 jogos: AFE 3 x Guariba 0; Rio Preto 3 x AFE 1; AFE 0 x Mirassol 2. Neste sábado, a equipe atua as 10h45, em Jaú, contra o XV.

O time sub-29 vai estreiar no dia 20, às 15h, na Fonte Luminosa contra o Barretos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola do Legislativo da Câmara promove curso sobre TDAH

O Brasil na crise do clima

A vida é assim mesmo

Biden joga a toalha. Recomeça a corrida presidencial nos EUA

Forme-se em Inteligência Artificial

CATEGORIAS