Supermercados de Araraquara recebem Campanha de Arrecadação de Alimentos

0
136
Ação será realizada nos dias 6 e 7 de maio, das 9h às 17h
 
A Coordenadoria de Segurança Alimentar, vinculada à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Araraquara, irá realizar na próxima semana uma campanha de arrecadação de alimentos em conjunto com os atiradores do Tiro de Guerra.

A ação faz parte da Rede de Solidariedade do município e será realizada nos supermercados nos dias 6 e 7 de maio, das 9h às 17h. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para serem posteriormente distribuídos para as entidades socioassistenciais e famílias em vulnerabilidade social cadastradas na Assistência Social.

A coordenadora de Segurança Alimentar da Prefeitura, Silvani Silva, valorizou a iniciativa. “Agradeço aos supermercados, ao Tiro de Guerra, e pedimos a colaboração da população para que, mediante esta conjunção de esforços, possamos ajudar as pessoas que mais precisam no município”, destacou.

Os supermercados que já confirmaram a participação na campanha são a Rede Savegnago, Palomax, Paulistão, Vencedor, Pão de Açúcar e Tonin.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta