Sub-20 da Locomotiva tentará recuperação na Arena

0
472
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Meninos perderam para o São Bernardo, por 1 a 0, na abertura da 2ª fase do Paulista; no próximo dia 21, enfrentam o Fernandópolis

Após terminar a 1ª etapa na liderança absoluta de seu grupo, com 25 pontos ganhos em nove jogos, somando 8 vitórias, um empate e apenas uma derrota, a equipe sub-20 da Ferroviária perdeu o primeiro jogo da 2ª fase do Campeonato Paulista da categoria.
Foi derrotada na tarde de quinta-feira (14), por 1 a 0, pelo São Bernardo, jogando em Itatiba. Na próxima rodada, na quinta-feira (21), enfrentará o Fernandópolis, às 15h, na Arena da Fonte Luminosa, buscando a recuperação em casa.
No outro jogo do grupo da Locomotiva, o Fernandópolis ganhou do Juventus, da capital, por 2 a 0 e lidera a chave com 3 pontos ao lado do próprio São Bernardo, mas com um gol a mais de saldo.
Vale destacar que agora na segunda fase, os 32 clubes classificados da 1ª etapa estão divididos em oito grupos, com quatro times em cada grupo, que jogam em turno e returno dentro de suas chaves. Após as seis rodadas, os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas de final.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.