Sub-20 da Locomotiva busca recuperação em Fernandópolis

0
419
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Jogo é nesta quinta-feira (10), às 15h; Sub-15 e sub-17 vão encarar o Palmeiras no sábado (13), na Arena da Fonte

O time sub-20 da Ferroviária volta a campo nesta quinta-feira (11), em Fernandópolis, pela segunda fase do Campeonato Paulista. Enfrenta o Fernandópolis, às 15h, com transmissão ao vivo das plataformas digitais Paulistão Play e Eleven.
A Locomotiva está em 2º lugar no grupo 11, com sete pontos ganhos em quatro jogos. No 1º turno, ganhou do Fernandópolis, em casa, e do Juventus, fora, ambos por 1 a 0, perdeu para o São Bernardo, fora, por 1 a 0 e na abertura do returno, na quinta-feira (4), empatou em 2 a 2 com o Juventus, na Arena da Fonte Luminosa.
Ainda nesta fase, na última rodada, jogará novamente em casa, na próxima segunda-feira, feriado de 15 de Novembro, às 15h, contra o líder do grupo, São Bernardo, que tem 12 pontos ganhos.

AFE x Palmeiras
Os times masculinos sub-15 e sub-17 da Ferroviária vão enfrentar o Palmeiras, neste sábado (13), respectivamente, às 9h e às 11h, na Arena da Fonte, pelo grupo 9 do Campeonato Paulista.
No sábado passado (6), também na Arena, o sub-15 empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, uma semana após ter ganhado do São Caetano, fora (dia 30 de outubro), por 1 a 0, na abertura da 2ª fase.
Com estes dois resultados, o sub-15 ocupa o 2º lugar na tabela, com 4 pontos ganhos, junto com o próprio Palmeiras, que está em 1º por ter melhor saldo de gols.
Já o sub-17 perdeu por 2 a 0 para o ECUS, no último sábado, em Araraquara, e agora ocupa o 3º lugar na tabela de classificação, com três pontos ganhos. Na abertura desta fase, no dia 30 de outubro, ganhou do Ibrachina por 2 a 0, em São Paulo.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.