Sub-20 da Ferroviária joga para carimbar classificação

0
100
Foto: Tiago Pavini - Ferroviária
Equipe visita o Santos nesta quarta-feira (27) no CT Rei Pelé

A Ferroviária volta a atuar nesta quarta-feira (27) pelo Campeonato Paulista Sub-20. A partida que abrirá o returno da segunda fase será contra o Santos e está marcada para as 15h no CT Rei Pelé, na Baixada Santista.

O confronto, que terá transmissão ao vivo pelo site Eleven Sports, pode assegurar antecipadamente a classificação da Locomotiva para a fase de mata-mata da competição. O time grená, que está invicto no campeonato, lidera o Grupo 16 com 9 pontos, à frente de Tanabi e Santos, ambos com 4 pontos, e São José, que ainda não pontuou.

Ou seja, se vencer, a Ferroviária chegará aos 12 pontos e não poderá mais ser alcançada por nenhum adversário nas duas rodadas restantes. O time vem embalado por uma goleada de 4 a 0 sobre o próprio Santos, em partida realizada na última terça-feira (19) no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara.

Os compromissos finais da equipe na segunda fase serão contra São José no dia 4 de agosto, quarta-feira, às 15h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e contra Tanabi no dia  10 de agosto, outra quarta-feira, às 15h, no Estádio do Botânico.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.