Sub-20 da Ferroviária joga em São Carlos nesta quarta (22)

0
102
Foto: Tiago Pavini - Ferroviária.
Locomotiva tenta manter a invencibilidade no Campeonato Paulista

Nesta quarta-feira (22), a Ferroviária voltará a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20. A Locomotiva enfrentará o São Carlos às 15h no Estádio Municipal Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, casa do adversário.

O time araraquarense está invicto na competição estadual e possui 20 pontos (seis vitórias e dois empates), na liderança do Grupo 4, à frente de XV de Jaú (13), Noroeste (11), São Carlos (8), Taquaritinga (7) e Grêmio São-Carlense (6).

Na primeira fase, as equipes jogam entre si em turno e returno, classificando à segunda etapa os dois primeiros de cada grupo, além dos oito melhores terceiros. A segunda fase será disputada pelos 32 clubes classificados na primeira fase, divididos em oito grupos de quatro, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

A Ferroviária já está classificada antecipadamente para a segunda fase e na próxima rodada, que encerrará a fase inicial, enfrentará o Noroeste no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta