Sub-20 da Ferroviária joga em São Carlos nesta quarta (22)

0
319
Foto: Tiago Pavini - Ferroviária.
Locomotiva tenta manter a invencibilidade no Campeonato Paulista

Nesta quarta-feira (22), a Ferroviária voltará a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20. A Locomotiva enfrentará o São Carlos às 15h no Estádio Municipal Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, casa do adversário.

O time araraquarense está invicto na competição estadual e possui 20 pontos (seis vitórias e dois empates), na liderança do Grupo 4, à frente de XV de Jaú (13), Noroeste (11), São Carlos (8), Taquaritinga (7) e Grêmio São-Carlense (6).

Na primeira fase, as equipes jogam entre si em turno e returno, classificando à segunda etapa os dois primeiros de cada grupo, além dos oito melhores terceiros. A segunda fase será disputada pelos 32 clubes classificados na primeira fase, divididos em oito grupos de quatro, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

A Ferroviária já está classificada antecipadamente para a segunda fase e na próxima rodada, que encerrará a fase inicial, enfrentará o Noroeste no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.