Sub-20 da Ferroviária enfrenta o Noroeste nesta quarta (29)

0
297
Foto: Tiago Pavini Ferroviária

Partida no Estádio do Botânico é válida pela última rodada da fase inicial do Campeonato Paulista

O time sub-20 da Ferroviária volta a atuar nesta quarta-feira (29), quando entrará em campo às 15h para enfrentar o Noroeste de Bauru pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. O jogo será realizado no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, e a entrada é gratuita para o público, que deve apresentar o comprovante do esquema vacinal completo.

A Locomotiva está invicta na competição com sete vitórias e dois empates. Com 23 pontos, a equipe já está classificada para a segunda fase e com a liderança do Grupo 4 assegurada, já que é seguida de XV de Jaú (16 pontos), Noroeste (14), São Carlos (8), Taquaritinga (7) e Grêmio São-Carlense (6).

Na primeira fase, as equipes jogam entre si em turno e returno, classificando à segunda etapa os dois primeiros de cada grupo, além dos oito melhores terceiros. A segunda fase será disputada pelos 32 clubes classificados na primeira fase, divididos em oito grupos de quatro, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

Após as partidas desta rodada, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definirá os grupos e a tabela de jogos da segunda fase do estadual.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.