Sub-15 e sub-17 da Ferroviária tropeçam em casa

0
306
Fotos Millena Cravo - Ferroviária - Sub-15 da Ferroviária perdeu para o Santos no Botânico.
Categorias de formação perdem para o Santos e se complicam na luta pela classificação
 
O Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, recebeu no último sábado (9) uma rodada dupla válida pela quarta rodada da segunda fase das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista e os dois jogos terminaram com derrota da Ferroviária para o Santos.

O time sub-15 afeano perdeu por 1 a 0, com gol de Mateus Xavier. A derrota deixa a equipe de Araraquara muito distante da classificação, já que restam apenas duas rodadas e o time se encontra a seis pontos do G2. O Grupo 16 é liderado pelo Santos (com 12 pontos), seguido de Botafogo de Ribeirão Preto (6), Ferroviária (3) e Olímpia (0).

Pelo Paulista Sub-17, o Santos venceu por 2 a 1. Rodrigo Cezar e Deivid marcaram os gols alvinegros, enquanto Menegatti anotou para a Ferroviária. Com 4 pontos, o time grená é o terceiro colocado do Grupo 16, atrás de Barretos (10) e Santos (8), enquanto o Tanabi ainda não pontuou.

Na próxima rodada, marcada para o dia 6 de agosto, o sub-15 enfrentará o Olímpia às 9 horas e o sub-17 enfrenta o Barretos às 11 horas, ambos fora de casa. Na última rodada, marcada para o dia 13 de agosto, o sub-15 encerrará a segunda fase em casa contra o Botafogo e o sub-17 terá pela frente o Tanabi.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.