Sub-15 e sub-17 da Ferroviária jogam neste sábado pelo Paulista (25)

0
337
Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, recebe rodada dupla pelo Campeonato Paulista
 

Neste sábado (25), o Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, receberá uma rodada dupla válida pela 12ª rodada das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. As partidas têm entrada gratuita ao público, que deve apresentar comprovante do esquema vacinal completo de Covid-19 para adentrar o estádio.

No primeiro compromisso do dia, válido pelo sub-15, a Ferroviária enfrentará o Olímpia às 9h pela segunda rodada da segunda fase. Na primeira rodada, a equipe sofreu uma derrota por WO em Ribeirão Preto. O motivo foi a ausência do médico do time araraquarense, que não chegou a tempo para a partida. A arbitragem aguardou 30 minutos, tempo que não foi suficiente para evitar a derrota da Locomotiva. Em uma nota oficial, a Ferroviária afirmou que o jogo foi agendado pela FPF para o Complexo Esportivo Olé Brasil, entretanto o endereço correto era o do CT Santa Iria, o que fez o profissional errar o local, por isso o clube tentará reverter uma possível multa do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP).

Também neste sábado, o sub-17 entrará em campo às 11h para enfrentar o Barretos. A equipe grená estreou na segunda fase com uma vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Tanabi, resultado que manteve sua invencibilidade e a colocou na liderança do Grupo 16 com 3 pontos, seguida de Barretos (1), Santos (1) e Tanabi (0). Os jogos no Estádio do Botânico têm entrada gratuita para o público, que deve apresentar comprovante do esquema vacinal completo de Covid-19.

Nessa segunda fase das categorias sub-15 e sub-17, os 32 clubes classificados na primeira fase foram divididos em oito grupos de quatro, que jogarão dentro das respectivas chaves em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

Na próxima rodada, marcada para o sábado, 2 de julho, os times sub-15 e sub-17 da Locomotiva enfrentarão o Santos no CT Rei Pelé, casa do adversário.

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.