Sub-11 e sub-13 da Ferroviária vencem no Estádio do Botânico

0
236
Foto: Ferroviária - Time sub-11 levou a melhor sobre o Taquaritinga por 2 a 0.
Equipes de formação superaram o Taquaritinga em casa pelo Campeonato Paulista


Em sua primeira participação em casa pelas categorias sub-11 e sub-13 do Campeonato Paulista, as equipes de formação da Ferroviária fizeram bonito diante dos seus torcedores e venceram o Taquaritinga neste domingo (21) no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico.

O primeiro time a atuar foi o sub-11, que venceu por 2 a 0, com seus gols marcados por Yago Gibin e Gustavo Crivelin. Com o resultado, a equipe de Araraquara chegou aos 6 pontos e divide a liderança do Grupo 4 com o Grêmio São-Carlense. Completam a chave Taquaritinga (4), São Carlos (1) e Inter de Bebedouro (0).

Pelo sub-13, o único gol da partida foi marcado por Leonardo Castelari. Nessa categoria, o Grupo 4 conta com três equipes com 6 pontos: Taquaritinga, Ferroviária e Grêmio São-Carlense, enquanto Inter de Bebedouro e São Carlos, ainda sem pontuar, completam a chave.

Nesta primeira fase, os clubes jogam dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os dois times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os dez melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertençam.

Na próxima rodada, marcada para domingo (28), as duas equipes afeanas enfrentarão o Grêmio São-Carlense no Estádio Luizão, com o sub-11 marcado para as 9h e o sub-13 para as 10h30.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.