Sobre o Projeto de Lei nº 309/2021, que Autoriza o Poder Executivo a proceder à concessão do complexo esportivo e turístico “Complexo Arena da Fonte Luminosa” e do complexo “Circuito de Rodas”.

0
522

Texto: Lineu Carlos de Assis

Araraquara está geograficamente muito bem posicionada no estado de São Paulo, com um excelente entroncamento rodoviário. Óbvio que seria maravilhoso, com clareza e com transparência, que nós tivéssemos a WTorre ou qualquer que fosse a empresa, mas nós estamos aqui representando 240 mil habitantes e a população quer clareza e conteúdo para podermos fazer essa aprovação.
Então, entendo sim a necessidade de uma audiência pública, o projeto chegou agora, nós não temos nem conhecimento do que está sendo proposto e nós queremos isso.
Vou deixar bem claro, novamente, não sou contra! Sou a favor, desde que tenhamos clareza e transparência em tudo, o que a empresa propõe e com o que a população de Araraquara, que é a verdadeira dona desses patrimônios, vai ser contemplada.
Queremos tempo para termos acesso às minúcias desse processo todo. Nós vamos dar para uma empresa mais de 30 anos de concessão, por isso nós não podemos ser irresponsáveis.
Sou a favor, desde que fique claro na essência e nos mínimos pontos o que vai ocorrer e com uma audiência pública, pois a população é a dona do patrimônio.

Confira a fala na Sessão:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.