Sindpd lança a 10ª edição da campanha Natal Solidário

0
413

Com o intuito de proporcionar alegria e um Natal digno para famílias carentes, a Regional do Sindpd em Araraquara já iniciou o período de arrecadações para a 10ª edição da campanha Natal Solidário. Os interessados em ajudar devem levar brinquedos, roupas, calçados ou alimentos à sede do Sindicato, localizada na Rua Padre Duarte, 151, Sala 57 até o dia 20 de dezembro.
As doações serão entregues à Casa Mater, que distribuirá os donativos para as famílias assistidas no dia 23 de dezembro. Segundo Daniel Forini, diretor da Regional do Sindpd, o projeto assistencial da ONG visa atender mães, gestantes e crianças de 0 a 06 anos de idade com problemas de saúde. “Diversas famílias que chegaram à Casa Mater viviam abaixo da linha da pobreza e hoje têm algumas das suas necessidades básicas supridas pela ONG.
“O Sindpd assumiu essa responsabilidade social porque entendemos que através da nossa iniciativa muitas pessoas podem viver momentos de alegria”, ressaltou Forini. (Daniel Henrique Forini – www.sindpd.org.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.