Sindicato dos Bancários doam 70 cobertores ao Fundo Social

0
336
Cidinha Silva e Paulo Vicente Fernandes durante entrega de cobertores.

A campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade prossegue até o dia 31 de julho, e na quarta-feira (8) teve uma expressiva doação de 70 cobertores pelo Sindicato dos Bancários de Araraquara.

A entrega dos cobertores ocorreu na sede do Fundo Social, na Vila Yamada, e foi realizada pelo secretário de relações sindicais, sociais e esportivas Paulo Vicente Fernandes.

“Nossa gratidão ao presidente Paulo Roberto Redondo e toda a diretoria do Sindicato dos Bancários. Esses cobertores serão distribuídos com rapidez para as famílias que estão com dificuldades e necessitam da proteção contra o frio”, ressaltou Cidinha Silva.

Além dos cobertores, o sindicato também aderiu à campanha do agasalho com postos de arrecadações na agência bancárias do Município e na sede do órgão na Rua Pedro Álvarez Cabral, 1902.

Doações

 O Fundo Social de Solidariedade de Araraquara tem sede na Rua Imaculada Conceição, 3885, na Vila Yamada com ala administrativa, galpão para armazenamentos de alimentos, roupas, material de higiene residencial, higiene pessoal e farmácia.

As doações podem ser levadas à sede ou retiradas nas residências ou endereços comerciais dos doadores. Com farmacêutica no atendimento, os remédios são dispensados mediante receita médica. Também há o serviço de descarte do medicamento vencido, que visa a qualidade de vida e preservação do meio ambiente.

Mais informações pelo telefone (16) 3331-5406, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.