Shows online: comemoração dos 204 anos continua no final de semana

0
587
Turma do Samba

Diversos artistas da cidade estão na programação que começa na sexta e segue até domingo no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

Uma programação musical repleta de shows com artistas da cidade continua a homenagear os 204 anos de Araraquara, comemorados no último dia 22. Nesta semana, a festa começa nesta sexta-feira, 27 de agosto, e segue até domingo, dia 29, pelo canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube e Facebook, das 19 às 22 horas. A programação é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.
Samba, sertanejo e Rap e Funk são os estilos musicais que integram as apresentações. A sexta-feira (27) é dedicada ao samba com a participação de: Teroca & Amigos (19h), Junior Barros (20h) e Turma do Samba (21h).
No sábado, o sertanejo dá o tom aos shows, com os convidados: Jaime e Fernando (19h), Dani e Danilo (20h) e Rodrigo Zanc (21h).
Por fim, o domingo (29) chega com Rap e Funk, com: Matte Pereira, Pedankh, MC Goes, Cau Colt, Ptwo Packer, Ras Kemet e Conceito Negro.
Vale lembrar que, no domingo, será a abertura do projeto “Bento Aberta”, em que um trecho da Avenida Bento de Abreu terá trânsito desviado para que as pessoas, seguindo medidas de segurança sanitária, possam ocupar o trecho para atividades individuais e familiares, esportivas ou de lazer. O conceito da iniciativa visa uma proposta parecida com a que ocorre na Avenida Paulista, em São Paulo.

SERVIÇO:
Shows musicais – Aniversário da Cidade (Araraquara 204 anos / programação cultural online)
Horário: 19h às 22 horas – Grátis
Onde: Páginas do Youtube e Facebook da Prefeitura de Araraquara
(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.