Shopping Jaraguá promove palestra sobre recuperação de autoestima no final de semana

0
480

Evento é gratuito e voltado para o Outubro Rosa; as vagas são limitadas e é importante confirmar participação com antecedência.

Olhar para si mesmo com bons olhos, por meio de técnicas eficientes, mesmo em momentos desafiadores. Essa é a proposta do Shopping Jaraguá ao promover a palestra especial Outubro Rosa “Recuperando a autoestima por grandes desafios” neste sábado e domingo, fechando o mês em que o câncer de mama é pauta de prevenção e autocuidado.
A palestra dura cerca de 20 minutos e será conduzida pela araraquarense Suéllen Neves, que precisou superar os desafios impostos pela acne severa ao longo de sua adolescência. Suéllen promete apresentar técnicas eficientes que ajudem as mulheres a recuperar a autoestima, o amor próprio, e traz um exercício de indução intenso, de relaxamento profundo e conexão, para ser realizado frequentemente por todas as participantes.
“Vamos falar um pouco da autoestima, porque oscila tanto e reforçar que não precisamos nos encaixar em padrões. E sabemos que a autoestima sofre o primeiro abalo quando passamos por situações difíceis, como o câncer de mama. Essa palestra é uma contribuição linda para o resgate do autocuidado”, afirma Suéllen Neves, influenciadora digital e terapeuta holística especialista em saúde emocional feminina.
O evento é gratuito e será realizado no corredor de serviços, do Shopping Jaraguá. Como as vagas são limitadas, no entanto, é importante confirmar presença pelo Whatsapp 16 99708-8941. Não é necessária qualquer preparação prévia para participar. Para Júlia Müller, do marketing do Shopping Jaraguá, o evento cuidará da autoestima de mulheres que precisam de ajuda no momento.
“Sabemos o impacto que o câncer de mama ocasiona na vida das mulheres que o enfrentam. É a doença em si e todas as inseguranças que a permeiam, os efeitos colaterais que o tratamento acarreta no corpo, na aparência. E queremos ajudar, mostrando às mulheres que o amor próprio e a autoestima em dia podem ajudar a superar essa fase”, diz.
Desde maio, o Shopping Jaraguá vem realizando uma série de ações que prezam pela experiência de seus clientes em comemoração ao aniversário de 20 anos do empreendimento na cidade. Entre as ações está o PROJETO GIRASSOL – uma iniciativa que envolve lojistas, clientes e a administração para melhoria contínua e experiências marcantes. O nome Girassol reforça o conceito do projeto em firmar parcerias, compartilhar energia, para que todos se fortaleçam.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br
Aberto todos os dias.

Palestra Outubro Rosa

Recuperando a autoestima por grandes desafios, com Suéllen Neves
Sábado e domingo – 30 e 31 de outubro – 17h
Loja 9A (no corredor da loja DiGaspi)
Inscrições pelo Whatsapp 16 99708-8941

(Imprensa – Aktus – e-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.